Consulte aqui

sábado, 7 de dezembro de 2013

Milhões de facetas do amor

A gente sempre ouve falar de amor, que o amor é isso, que o amor é aquilo, que o amor é tudo...Afinal, o que é o amor? 

Para mim, o amor é mais um mistério que a vida traz. Chega na mansidão e, quando a gente menos espera, cavou todo o nosso coração. E é interessante pensar que quanto mais a gente procura o amor, mais ele desaparece na multidão. É preciso esperar por ele, porque certamente ele surge para cada um.

Tem gente que procura o amor há anos. Aí quando esse alguém decide dar um tempo e pensar em outra coisa, adivinha quem bate a porta? Todo saltitante, lépido, feliz e descarado, lá vem o amor.

O amor faz com que a gente faça coisas que nunca nos passaram pela cabeça. O amor é sacana, é inconveniente, é chato. O amor é uma praga. Dá vontade de se embriagar com muitas doses de amor, só para ter o prazer de vomitar tudo depois. Mentira.

Talvez o amor faça com que a gente não dê ouvidos ao nosso passado e aos que não o encontraram ainda. O amor é mágico. O amor é seguro de si, e isso transparece em nós.

O amor é vital. Quando a gente encontra quem a gente quer, não tem jeito. É aquilo e pronto. Pode acabar o mundo e a gente não se importa. Isso é amor.

O amor me pegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário