Consulte aqui

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um amor verdadeiro.

Um amor verdadeiro nunca acaba,tem q ser um cara honesto,bacana,sincero,perfumado etc...tem q fazer tudo o q ela quer,comprar o q elas gostam,isso é uma realidade. tem que ter inspiração por elas...eu preciso ter calma e esperar uma dela chegar em mim,sou um astro q mostra a qualidade e tudo mais...

Eu sou bonzinho,nunca vou trair ninguém no amor. mais ás vezes tem q brigar por algum motivo,respeitar a mulher q vc ama,isso é bom sinal q ela ama vc também...

Valorizar cada coisa q ela tem e pode prejudicar alguma falha,por isso eu sou valorizado,não sou mais criança,sou adulto... cuidar das falhas,e sem cometer erros...

Ciúmes,pode terminar um amor e ninguém vê.... tem q ter cuidado pra não se arrepender....eu não sei se sou ciúmento,só ver na hora se vou reagir ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário