Consulte aqui

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Thaeme e Thiago - Opostos



Opostos Thaeme e Thiago
Enquanto acordo cedo, levanta tarde
Se chego do trabalho, tá arrumado pra sair

Sou tipo estourado, você é calmo
Sou séria o tempo inteiro, você só sabe sorrir

Bagunceiro, e eu organizada
É baladeiro, e eu sou de casa
Sou seu oposto, meu contrario é você
O jeito avesso faz a gente parecer

Opostos, Completos
Arruma o meu jeito que eu te conserto
Opostos, Completos
Somos tão diferentes, por isso dá certo
Opostos, Completos
Arruma o meu jeito que eu te conserto
Opostos, Completos
Somos tão diferentes, por isso dá certo

Enquanto anda a pé, eu ando de carro
É geração saúde, e eu mal sei cuidar de mim

Adoro cozinhar, e ver você fingir
Que gosta do que faço, só pra me fazer feliz

Bagunceiro, e eu organizada
É baladeiro, e eu sou de casa
Sou seu oposto, meu contrario é você
O jeito avesso faz a gente parecer

Opostos, Completos
Arruma o meu jeito que eu te conserto
Opostos, Completos
Somos tão diferentes, por isso dá certo
Opostos, Completos
Arruma o meu jeito que eu te conserto
Opostos, Completos
Somos tão diferentes, por isso dá certo
Opostos, Completos
Arruma o meu jeito que eu te conserto
Opostos, Completos
Somos tão diferentes, por isso dá certo


http://www.vagalume.com.br/thaeme-e-thiago/opostos.html#ixzz22J93HOtg

Nenhum comentário:

Postar um comentário